Segundo a Polícia Militar, ele já cumpriu pena por abuso sexual. Vítima e uma testemunha reconheceram o homem. Ele confessou crime à polícia.
Um homem de 32 anos foi preso por tentativa de estupro em Salinas-MG. Segundo a Polícia Militar, ele já cumpriu pena por abuso sexual.
A vítima do crime, uma mulher de 21 anos, contou que estava andando perto de casa quando percebeu que um desconhecido a seguia. Ao chegar e abrir o portão, foi abordada pelo homem que perguntou a localização da Rua 8.
A jovem respondeu que não sabia onde ficava. Em seguida, ele a segurou, tampou a boca dela e tentou puxá-la para a fora. A vítima gritou e os vizinhos acenderam as luzes, o criminoso correu.
Os policiais receberam informações sobre quem seria o homem e conseguiram encontrá-lo. Ele foi reconhecido pela vítima e por uma testemunha. As roupas que ele estaria usando no momento que abordou a mulher foram apreendidas.
Ao ser questionado, o homem confessou a tentativa de estupro aos PMs e disse que estava indo para casa da namorada quando abordou a mulher. Ele ainda falou que estava bêbado e, como a jovem gritou, ele correu e se escondeu na casa da irmã.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável