PESQUISA NESTE SITE:

01 junho 2020

UNAÍ-MG - Após denúncia de agressão, Polícia Militar prende quatro pessoas e apreende LSD, crack e rádio transmissor na frequência da Polícia Militar


               Os policiais militares compareceram em uma residência no Bairro Cidade Nova, em Unaí-MG, onde uma adolescente de 16 anos relatou que seu namorado na companhia de um rapaz, ambos de 19 anos, por motivos de ciúmes a agrediram com socos no rosto e na cabeça e após as agressões fugiram em uma moto.
               A ocorrência foi neste Domingo (200531).

               Foram repassadas as características dos rapazes para as Guarnições da Polícia Militar do turno, os militares avistaram a motocicleta e os rapazes foram abordados. O rapaz de 19 anos, namorado da adolescente confirmou que foi ao local e negou as agressões. 
               Durante atendimento da ocorrência, os militares receberam uma denúncia anônima, informando que na casa dele no Bairro Cachoeira, teria uma arma de fogo e drogas. 

               As Guarnições da Polícia Militar deslocaram ao endereço e deparam com um rapaz de 22 anos, ao ser solicitado que postasse em posição de busca pessoal, ele desobedeceu, sendo necessário o controle de contato com técnicas de imobilização para efetuar sua prisão, pelo crime de desobediência. 

               No interior do imóvel, foi avistado um homem de 54 anos que ao perceber a presença policial correu para o interior da casa, ele foi acompanhado, abordado e submetido à busca pessoal, encontrando R$40,00 em dinheiro.

               Durante as buscas domiciliares foram encontrados três cartelas de LSD, sete pedras de substância análoga a crack prontas para a venda, uma munição de calibre 40 intacta, R$172,00 em dinheiro e um rádio transmissor “HT” captando a frequência da Polícia Militar.

               Os miliares deslocaram até a Rua Canabrava no Bairro Cachoeira, para localizar a mãe da adolescente agredida. Um rapaz de 20 anos, irmão da adolescente saiu da casa segurando algo dentro de uma blusa de frio e ao avistar os miliares saiu correndo, pulou o muro dos fundos e não foi localizado. 

               Durante a fuga, ele deixou cair uma pedra de substância análoga a crack e após buscas domiciliares foi encontrado um tablete de substância análoga à maconha no local. 

               Os quatro foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

               Com Informações de
PMMG - UNAÍ-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS