A Polícia Militar foi acionada por um morador vizinho a Chácara Monte Cristo, em Paracatu-MG, sobre uma perturbação de sossego no local e descumprimento de ordem de distanciamento social.
A ocorrência foi na madrugada deste Sábado (200613).
Na chegada ao local a Polícia Militar constatou a veracidade dos fatos se deparando com mais de 20 pessoas no local e veículos com som ligado em alto volume.
No momento da aproximação das viaturas foi visualizado por um dos Policiais que um dos frequentadores da festa ao perceber a chegada da Policia Militar, rapidamente foi até os fundos da residência retornando logo em seguida se apresentando como o proprietário de um veículo FIAT Punto, que estava com o som ligado em alto volume, não sendo nada encontrado com ele, e os demais frequentadores saíram do local.
Na intenção de verificar o que o suspeito de 26 anos, poderia ter deixado atrás da residência os policias iniciaram varredura no local, sendo localizado um revolver “Rossi” cal.357 municiado. Com a intenção de confirmar a propriedade da arma, a Polícia Militar, não deixou que os frequentadores percebessem a retirada da arma do local, onde simularam ir embora e ficaram em campana nas proximidades do local.
Onde minutos após a saída da Polícia Militar, os suspeitos de 26 anos e 32 anos, retornaram para a referida chácara e foram ate os fundos da residência e começaram a procurar por algo em meia a vegetação, sendo nesse momento abordados e questionados a respeito do que estavam procurando, tendo os suspeitos negado a propriedade da arma e relatado que estavam procurando por um aparelho celular.
Diante da suspeita eles foram detidos e encaminhados a Delegacia de Policia Civil, para mais esclarecimentos, sendo também autuados pelo crime de perturbação de sossego sendo o veículo FIAT Punto, apreendido.
Com Informações de: Paracatu News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável