Investigações apontam homem de 48 anos como líder da organização criminosa, ele foi preso em barreira da PRF no Sul de Minas. Outros três foram presos em distrito de Curvelo; duas armas foram apreendidas.
Quatro homens foram presos durante uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal. Segundo os órgãos, a ação teve como objetivo desarticular uma quadrilha suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios na região de Curvelo-MG.
As prisões ocorreram na tarde desta Segunda-feira (200615).
Um homem de 48 anos foi preso em uma barreira da PRF em Perdões-MG, no Sul de Minas Gerais. Ele é suspeito de liderar uma organização criminosa responsável por vários homicídios e outros crimes na região de Curvelo.
Também foram cumpridos três mandados de busca e apreensão no Distrito Angueretá, a 65 km da sede urbana.
Segundo a Polícia Civil, três homens, de 27, 28 e 29 anos, foram presos por suspeita de participação em homicídios no Distrito JK, também conhecido por São José da Lagoa. Na ação foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12 e uma pistola 9 milímetros.
Ainda de acordo com a PC, os três já eram conhecidos no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Eles foram encaminhados para o Presídio em Três Marias-MG.
Já o outro suspeito, preso em Perdões, foi levado para o Presídio em Lavras-MG.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável