PESQUISA NESTE SITE:

31 maio 2020

SÃO PAULO - Empresário insulta PM: “Merda, ganha R$1.000,00 por mês. Eu ganho R$300.000,00”


               A Polícia Militar foi a área luxuosa de SÃO PAULO após ocorrência de violência contra mulher: “Aqui é Alphaville, mano”
               O homem foi preso.
               O empresário Ivan Storel, de 49 anos, foi preso no Condomínio Alphaville, Bairro nobre localizado em Santana do Parnaíba, em São Paulo, após agredir verbalmente e ameaçar a esposa. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, os soldados foram desacatados e também sofreram ameaças do homem.
               A ocorrência foi desta Sexta-feira (200529).

“Você é um bosta. 
É um merda de um PM que ganha R$1.000,00 por mês, eu ganho R$300.000,00 por mês. 
Quero que você se foda, seu lixo do caralho. Você não me conhece. 
Você pode ser macho na periferia, mas aqui você é um bosta. 
Aqui é Alphaville, mano”
               Disse Storel a um policial militar que tentava se aproximar. 
               O empresário se recusava a conversar com o agente.


               De acordo com a Polícia Militar, a própria esposa do empresário acionou a corporação após uma briga entre o casal.

“Não pisa na minha calçada, não pisa na minha rua. 
Eu vou te chutar na cara, filho da puta”
               Berrava o empresário.

               O Policial Militar solicitou reforço ao Comando de Grupo Patrulha, que, ao chegar no condomínio, prendeu Storel. Ele foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher.

               No local, o caso foi registrado como desacato, desobediência, ameaça, injúria e violência doméstica
               O empresário foi liberado para voltar para casa.



               Com Informações de: Metrópoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS