O senhor fez questão de reconhecê-lo pessoalmente e foi ameaçado.
A Polícia Militar prendeu na madrugada dessa Sexta-feira (200410), Sexta-feira da Paixão, um homem de 30 anos acusado de invadir uma casa em Patos de Minas-MG e agredir a vítima de 81 anos com uma enxadinha.
Leonilson Viana Rocha, que é conhecido por um apelido inusitado, foi preso após familiares da vítima o perseguirem até um terreno vago. O material roubado não foi localizado.
O senhor fez questão de reconhecê-lo pessoalmente e foi ameaçado.
O crime aconteceu por volta das 02:45 horas na Rua Aracaju, Bairro Alvorada. De acordo com informações da Polícia Militar, o senhor relatou que mora sozinho e que levantou para ir ao banheiro de madrugada.
Nesse momento, escutou o barulho de um indivíduo pulando o muro e arrombando a porta da cozinha. Ao se deparar com a vítima dentro da casa, passou a agredi-la, desferindo um soco na boca do idoso e golpes com uma enxadinha, que ele pegou no quintal da casa.
Ainda segundo a PM, com a arma branca Leonilson, conhecido por “Cuzinho”, causou uma perfuração nas costas, um corte no braço esquerdo e escoriações na mão e dedos esquerdos da vítima.
Na sequência, ele ordenou que a vítima se deitasse no chão e exigiu dinheiro. O idoso contou que tinha uma pochete com moedas na cozinha, a qual foi subtraída pelo acusado. A vítima contou ainda que conseguiu se desvencilhar e correr gritando por ajuda.
Com Informações de: Patos Hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável