PESQUISA NESTE SITE:

07 março 2020

UNAÍ-MG - Estradas rurais estão intransitáveis nesses dias chuvosos

O Unaienses foi procurado para divulgar as péssimas condições das estradas rurais, depois desse grande volume de chuvas que caem no município de Unaí-MG. Fazendeiros gritam por urgência, para prefeito encascalhar estradas.


                Na manhã deste Domingo (200307), o Unaienses foi informado da realidade triste que passa moradores da zona rural, com as estradas intransitáveis por causa do barro que impede moradores da Região do Pico, no município de Unaí-MG, e nas localidades vizinhas.

                As estradas na Região do Pico e na localidade do Córrego Rabo fino, estão acabadas, cheia de atoleiros, que para transpor, somente arrastados por tratores. O prejuízo destes moradores não fica apenas na impossibilidade de transitar com veículos pequenos, mas também sofre prejuízo no carreto e transporte do leite.

                O caminhão que faz o serviço de transporte, todos os dias, passa por dificuldade na transposição dos trechos de atoleiro que a cada dia fica pior. E quando torna impossível, o prejuízo é muito grande. Fazendeiros da região, grandes produtores de leite, passa por dificuldade para escoar a produção, devido a péssima qualidade em que se encontra as estradas.

                Moradores solicita ao prefeito a urgência em encascalhar as estradas para melhorar o transporte do leite, e o trânsito em geral. Nos vídeos a seguir, é mostrado parte das estradas na Fazenda Pico, e subida do Córrego Rabo Fino, e a luta renhida de pessoas que transitam pelo local, que só conseguem transpor o local com uso de um trator que foi fornecido para arrastar os veículos, para atravessar o trecho lamacento. 

                Prefeito José Gomes Branquinho, tá na hora das máquinas e caminhões da prefeitura entrar em ação e socorrer a população da zona rural. com certeza não é só nessa região, mas na fazenda Pico, região de grande produção de leite, o pessoal merece ser atendido com extrema urgência, com melhorias de encascalhamento das estradas, drenagens etc.

                Os fazendeiros desta região conta com vossa senhoria e sua sensibilidade para socorrer a população rural, principalmente da Fazenda Pico, mostrada nas imagens.

Confira nos Vídeos





                Unaienses
                Jisohde - 200307 1530

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS