PESQUISA NESTE SITE:

07 março 2020

BURITIS-MG - Motociclista de 18 anos caí debaixo de caminhão e morre após ser transferido para o PA em Unaí


               Na tarde desta Sexta-feira (200306) Pedro Henrique Faria Morato, de 18 anos, morreu após um acidente de trânsito entre a moto que pilotava e um caminhão.

               De acordo com a polícia, o motorista do caminhão relatou que trafegava pela Avenida São Vicente em sentido ao Bairro Planalto em Buritis-MG, e ao convergir para a esquerda, o motociclista tentou uma ultrapassagem mas caiu embaixo dos pneus traseiros do veículo.

               Uma ambulância do pronto socorro atendeu e imobilizou Pedro, que apresentava fratura no fêmur direito e suspeita de hemorragia interna. Segundo os profissionais de saúde, ele foi transferido para Unaí-MG devido a gravidade dos ferimentos, mas não resistiu.

               A Polícia Militar compareceu ao local e constatou que o motorista do Caminhão Ford Cargo não possui Carteira Nacional de Habilitação - CNH. Ele foi preso e conduzido ao pronto socorro para exame de corpo de delito e em seguida entregue na Delegacia de Polícia Civil.

               A moto Honda CRF 230 é uma motocicleta de trilha, não autorizada a rodar em via pública, e foi removida por um serviço de guincho.

               Com Informações de: Mais Buritis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS