Segundo a PM, o homem que teria desferido a facada, acabou confessando o delito.
Em São Gotardo-MG, a Polícia Militar registrou um homicídio neste Domingo (200216) no Bairro Agrovila. A vítima de 24 anos foi esfaqueada no tórax e morreu no local. O suspeito do crime foi encontrado e preso horas depois do assassinato. A motivação estaria ligada a uma desavença recente entre os envolvidos.
Segundo o registro policial, uma denúncia anônima alertou que havia um homem esfaqueado na Avenida das Hortênsias. Quando os militares chegaram ao local, encontraram a vítima, de 24 anos, já morto e apresentando ferimento no lado direito do tórax. De acordo com a polícia, testemunhas afirmaram que o autor do crime seria, de 43 anos, com quem a vitima teve um desentendimento. A informação é de que o homem já tinha inclusive afirmado que mataria a vítima de 24 anos.
Ao novamente se encontrar, os dois deram início a uma discussão nesse domingo. Em meio a briga, o autor de 43 anos se armou com uma faca e atacou a vítima. Horas após o crime, ele foi encontrado e preso, sendo reconhecido por testemunhas.
Ainda conforme a PM, o homem acabou por confessar a autoria e foi encaminhado em flagrante para a delegacia.
Com Informações de: Patos Já.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável