Um jovem de 21 anos foi preso, na noite deste Domingo (200216), suspeito de tráfico de drogas, em Lagoa Grande-MG, na Região Noroeste do Estado de Minas Gerais. A Polícia Militar chegou até o suspeito através de denúncia anônima. Um homem de 42 anos, também foi conduzido para a Delegacia.
O fato foi registrado por volta das 20:00 horas.
De acordo com informações, a Polícia Militar recebeu várias denúncias de grande movimentação de pessoas em uma residência, localizada na Rua Angelim, Bairro Planalto. Diante dos fatos, os militares começaram a monitorar a residência. Eles visualizaram o momento em que um homem chegou na casa, bateu no portão e pegou algo com o morador da residência.
Em seguida o homem saiu rapidamente do local e adentrou em um veículo, sendo surpreendido pelos militares. Com ele foram localizadas duas pedras de crack e uma outra que havia acabado de queimar. Ele disse aos militares que adquiriu as três pedras por R$30,00, e que é usuário de drogas e, reside na Comunidade de Taboca, no município de Presidente Olegário-MG. Ele foi preso juntamente com a droga.
Os militares se deslocaram até a referida residência, ao chamarem o proprietário, ele tentou fugir pelos fundos, sendo alcançado e preso pelos militares, com ele foi apreendido um aparelho celular e a quantia de R$345,00 em dinheiro. O suspeito de 21 anos e o usuário de 42 anos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, em Patos de Minas-MG.
Com Informações de: PO Noticias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável