Parte do dinheiro levado foi recuperado.
A arma do crime não foi localizada.
O assalto ao posto de combustíveis na Avenida Brasil, próximo ao Cristavo, em Patos de Minas-MG; aconteceu na tarde dessa Sexta-feira (200131). Era por volta de 13:30 horas quando os dois bandidos chegaram ao local em uma moto.
O passageiro, com uma arma em punho, anunciou o crime.
Os autores pegaram o dinheiro que estava com o frentista e também o dinheiro de uma cliente, que estava abastecendo no local no momento do roubo.
Ao todo eles levaram cerca de R$800,00.
A Polícia Militar foi acionada e logo iniciou as diligências. A motocicleta usada pelos criminosos foi localizada às margens do Rio Paranaíba. Segundo o Tenente Caixeta, ela era produto de um furto que aconteceu na noite da última Quinta-feira (200130).
Ainda de posse das características passadas por uma das vítimas e imagens de câmeras de segurança, a Polícia chegou até um dos suspeitos. Phillipe Pereira Nunes, conhecido como Phillipinho, de 20 anos, foi preso próximo a sua residência, na Travessa Santa Efigênia, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, e após foi conduzido à delegacia.
Poucas horas depois o comparsa dele também foi preso. O motorista da motocicleta, identificado como Edson Filipe, conhecido como Nem, de 21 anos, também foi conduzido à delegacia. Os suspeitos foram reconhecidos pela vítima, inclusive Phillipinho foi reconhecido pois tem deficiência em um dos dedos da mão.
Com os dois homens a Polícia recuperou R$341,00.
A arma usada no assalto não foi localizada.
Com Informações de: Patos Já.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável