Homem se dirige ao caixa para pagar por um produto e anuncia o assalto. Segundo a PM, ele tentou resistir à prisão e empurrou um dos policiais.
Um homem foi preso após assaltar uma farmácia no Bairro São Judas, em Montes Claros-MG, nesta Sexta-feira (200131). Segundo a Polícia Militar, a ação foi flagrada por câmeras. As roupas que ele aparece usando durante o roubo foram encontradas na casa onde ele mora com a mãe.
“Após termos acesso às imagens, conseguimos identificar o autor, que é conhecido por praticar furtos e assaltos. Fizemos diligências e chegamos a uma residência no Bairro Círio dos Anjos. Demos voz de prisão a ele, que resistiu e empurrou um dos militares, por isso, fizemos o uso de algemas”
Explica o sargento Avilmar Fonseca, da equipe do Tático Móvel do 50º Batalhão da Polícia Militar.
Segundo o policial, o homem chegou de moto na farmácia. Ele vai até o caixa com um produto nas mãos, simulando a intenção de fazer o pagamento. Em seguida, afirma que está armado e ordena para que uma funcionária repasse todo o dinheiro.
A mulher coloca as notas em uma sacola plástica e o assaltante sai.
O sargento Avilmar Fonseca afirma que, durante as buscas na casa, os militares encontraram a moto e as roupas usadas no roubo. Uma balança e uma bucha de maconha também foram apreendidas. As imagens das câmeras não permitem confirmar que o assaltante estava armado.
Ao ser preso, ele disse que apenas simulou que portava uma arma.
O homem de 38 anos foi levado para a delegacia junto com o material apreendido.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável