Vítima, de 56 anos, sofreu fratura exposta em uma perna. Caso é investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio; suspeita foi detida.
Uma mulher de 56 anos caiu do 3º andar de um prédio em Taguatinga-DF Sul, no Distrito Federal, por volta das 19:30 horas desta Quinta-feira (200130).
Ela afirma ter sido empurrada pela cunhada durante uma discussão.
A suspeita, de 43 anos, foi levada para prestar depoimento e, até a manhã desta Sexta-feira (200131), estava detida na carceragem da Polícia Civil.
O filho da vítima, Tiago Lira, disse que o apartamento é do avô, um senhor de 96 anos. Segundo ele, a mãe foi empurrada pela namorada do irmão durante uma discussão sobre herança.
"O pai dela perguntou sobre o filho e ela respondeu que, depois que ele pegou o dinheiro, não o veria mais por aqui"
Disse Tiago à reportagem.
"Então, essa moça veio pra cima dela. Parece que deu um empurrão ou um murro, não sei exatamente, e ela caiu de cabeça."
O caso é investigado pela 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Sul, como Tentativa de Homicídio.
Altura de 10 metros
Ao cair, a vítima ficou presa entre duas placas instaladas na laje do primeiro andar, onde há um comércio. A queda, segundo o Corpo de Bombeiros, foi de aproximadamente 10 metros. A mulher teve fratura exposta em uma perna e feriu o rosto.
Os militares fizeram os primeiros socorros e a levaram até o Hospital Regional de Ceilândia-DF - HRC, onde passou por exames de raio-x e prestou depoimento à polícia. Até a manhã desta Sexta-feira (200131), a mulher aguardava para fazer uma cirurgia.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável