Empresa fica perto de um posto da Polícia Militar e o proprietário diz que 'foi muita ousadia'; homem estava armado e rendeu as duas funcionárias do caixa.
A polícia procura um criminoso que roubou mais de R$7.000,00 de um correspondente bancário no Centro de Januária-MG, nesta Quarta-feira (200205). Segundo a PM, o homem chegou no estabelecimento solicitando informações sobre transações bancárias e em seguida, sacou uma arma e anunciou o assalto.
As duas funcionárias do caixa foram rendidas e o homem fugiu de bicicleta levando R$7.522,00. A ação durou cerca de quatro minutos e foi flagrada por câmeras do circuito interno de segurança.
Em entrevista ao G1, o proprietário informou que a empresa fica praticamente em frente a um posto da Polícia Militar e foi alvo de assalto pela primeira vez.
“Foi muita ousadia e eu fico revoltado. Sempre tomamos muito cuidado para não deixar grande quantidade de dinheiro no local, mas infelizmente aconteceu”
Disse Marcos Vinícius Mota Oliveira.
O local recebe pagamentos de contas e faz financiamento habitacional. No momento do assalto, uma outra funcionária estava no escritório onde os empréstimos são feitos e acionou à polícia.
A PM teve acesso às imagens do circuito e faz rastreamento na região.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável