PESQUISA NESTE SITE:

24 janeiro 2020

PADRE CARVALHO-MG - Investigado por matar namorado da ex é preso o crime foi flagrado por câmeras

Segundo a Polícia Civil, antes do homicídio, o suspeito tentou matar a vítima por três vezes. Com medo, mulher se mudou para outro Estado.


               Um suspeito de homicídio foi preso nesta Quinta-feira (200123) em Padre Carvalho-MG

               Segundo as investigações, o homem não aceitava que a ex-namorada tivesse outro relacionamento, por isso, matou o companheiro dela. A prisão foi feita em uma operação chefiada pela Delegacia de Salinas-MG, que contou com apoio da Delegacia de Rio Pardo de Minas-MG
               O crime ocorreu em 22 de Novembro de 2019

               Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma moto com dois ocupantes chega a um posto de combustíveis. A vítima trabalhava em uma empresa de transporte de madeira e se hospedava em um hotel que fica no local. 
               Um dos homens desce do veículo e dispara várias vezes.

               De acordo com o delegado José Eduardo dos Santos, a vítima ainda conseguiu correr, pulou um muro e foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O laudo da perícia apontou que o corpo tinha ferimentos nas costas, braço e mão.

“O suspeito manteve um relacionamento amoroso com uma mulher por um ano e meio. Quatro meses após o término, ela começou a relacionar com um novo indivíduo. Não aceitando a situação, o investigado passou a ameaçar a vítima e o novo companheiro. Não contente com as ameaças, ele o perseguiu com o objetivo de matá-lo”
               Explica o delegado.


               Segundo a Polícia Civil, antes do homicídio, o suspeito tentou matar a vítima por três vezes. O comparsa dele não foi encontrado e é considerado foragido da Justiça.

“Foi um crime bárbaro e que causou revolta na população, a vítima era um trabalhador. Um dos fundamentos para a prisão é o fato do investigado ameaçar testemunhas, que se recusavam a depor. Com medo, a mulher também se mudou para outro Estado”
               Explica o delegado.

               O suspeito, que tem 30 anos, será indiciado pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo torpe e por recurso que dificultou a defesa da vítima. Ele já está no Presídio de Salinas
               A prisão é temporária e tem prazo de 30 dias.

               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS