O crime aconteceu na última Quarta-feira (200122), no Bairro Primavera, em João Pinheiro-MG. A vítima estava andando na rua com sua esposa quando foi abordado por dois homens em uma moto. O garupa desceu e apontou uma arma para sua cabeça, mas a arma falhou por duas vezes, dando margem para que a vítima conseguisse fugir.
Depois que a vítima fugiu, o autor disparou quatro vezes em sua direção, mas não acertou. A Polícia Militar compareceu no local e a vítima indicou quem seriam os suspeitos e as características da motocicleta e imediatamente os militares começaram as buscas.
Durante o rastreamento, a Polícia Militar Ambiental localizou a motocicleta e dois suspeitos nas proximidades da Prainha, os quais, de imediato, empreenderam fuga, mas logo caíram. O garupa tentou fugir a pé e logo foi alcançado pelos militares.
Durante a fuga, foi possível ver que ele dispensou um objeto que portava na região da barriga.
Depois de alcançado, a Polícia Militar identificou que se tratava do suspeito apontado pela vítima. Arthur Cavalcante, vulgo “Arturzinho”, confirmou para a polícia que era o autor da tentativa de homicídio e que só não o consumou em razão da falha da arma. Disse, ainda, que tentou matar a vítima para vingar a morte de um amigo que, segundo ele, teria sido assassinado por ela.
Já o condutor da moto contou que foi chamado por Arthur apenas para levá-lo até a zona rural de João Pinheiro, versão que foi confirmada por ele.
Arthur confirmou que o condutor da moto durante a execução do crime é o suspeito apontado pela vítima, mas, até o momento da lavratura da ocorrência, ele não foi localizado.
A arma utilizada no crime foi encontrada pelos militares e estava municiada com dois cartuchos, aparentemente, com a espoleta percutida.
Arthur e o condutor da motocicleta fora presos e encaminhados para a autoridade policial.
Com Informações de: Minas Hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável