Homem de 39 anos estava no acostamento quando caminhão o atingiu. Outras quatro vítimas foram levadas para hospital de Formosa-GO. Ambulância era da cidade de Buritis-MG, Região Noroeste de Minas.
Um homem morreu na noite desta Quarta-feira (200122) ao tentar ajudar vítimas de um acidente na BR-020, próximo a Formosa-GOIÁS.
O frentista de 39 anos chegou a ser socorrido, mas devido às múltiplas lesões, decorrentes do impacto do caminhão que o atingiu, ele não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações da Companhia Independente do Corpo de Bombeiros de Formosa, uma ambulância da Prefeitura de Buritis-MG, região Noroeste de Minas Gerais, colidiu contra um carro que saía de um posto de combustíveis, na altura do Km 12 da BR-020. Alguns automóveis pararam no acostamento para ajudar quatro vítimas que estavam nos dois veículos.
Foi quando um caminhão modelo Scania, que seguia no sentido Formosa-Bahia, atingiu a ambulância e outros dois carros de passeio que estavam no acostamento, além de um segundo caminhão que trafegava na via contrária. A Scania acabou atropelando o frentista. Ele recebeu o atendimento ainda no local, mas, durante o caminho para a unidade de saúde, não resistiu e morreu.
As outras quatro vítimas eram mulheres. Elas tiveram fraturas de menor gravidade e pequenas lesões. Todas foram transportadas ao Hospital Municipal de Formosa por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência - SAMU.
LEIA MAIS SOBRE ESTE ACIDENTE NA MATÉRIA DO UNAIENSES - AQUI.
Com Informações de: Metrópoles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável