Os bombeiros faziam as buscas por João Marcelo Martins, 21 anos, desde Quinta-feira (02). Ele foi localizado em represa de Luziânia-GO.
Após quatro dias de buscas, o corpo do jovem de 21 anos que desapareceu na represa da Usina Hidroelétrica de Corumbá 3, Luziânia-GO, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros de Goiás - CBMGO, na tarde deste Domingo (200105). O brasiliense João Marcelo Martins foi ao local na última Quinta-feira (200102) para fazer canoagem, quando a embarcação virou e ele se afogou.
Outro jovem estava com João no momento em que o acidente aconteceu. No entanto, o sobrevivente conseguiu nadar até a margem da represa. Os bombeiros foram acionados para as buscas, mas não encontraram a vítima e precisaram retomar as buscas por mais três dias.
Os socorristas fizeram mergulhos de 12 a 15 metros de profundidade. O cadáver, no entanto, foi encontrado por populares próximo a uma boia de sinalização. Eles avisaram aos militares, que fizeram a retirada da água.
A perícia vai determinar os detalhes do acidente.
João Marcelo era estudante de engenharia física pela Universidade de São Paulo - USP e, antes de se mudar para São Paulo, era morador do Recanto das Emas-DF.
Com Informações de: Metrópoles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável