PESQUISA NESTE SITE:

20 janeiro 2020

DISTRITO FEDERAL - GDF realiza leilão de veículos e móveis com mais de 197.000 itens à venda

Produtos incluem armários e cadeiras escolares, gaveteiros, ônibus e ambulâncias. Interessados podem visitar lotes a partir desta Segunda-feira (20).


                 A Secretaria de Economia do Distrito Federal - SEEC realiza, na próxima Sexta-feira (200124), um leilão de mais de 197.000 itens que o Governo do Distrito Federal - GDF não utiliza mais. O evento ocorre no Setor de Oficinas - SOF Norte, a partir das 10:00 horas, e também receberá lances pela internet.

                 De acordo com o GDF, armários e cadeiras escolares, material de escritório, instrumentos musicais, máquinas, móveis diversos e equipamentos compõem os 92 lotes do leilão. Destes, 49 são veículos como ônibus e ambulâncias. 
                 A lista completa está disponível no site.

                 Os interessados podem visitar os itens a partir desta Segunda-feira (200120), em sete locais.

                 De acordo com o GDF, os bens serão vendidos no estado de conservação em que se encontram, sem condições de testes para avaliação. 
                 O governo afirma ainda que os recursos obtidos com a venda dos lotes retornarão ao caixa do Executivo para investimentos em diversas áreas.

Como participar

                 Os lances podem ser efetuados pessoalmente, no Pátio de Leilões, no SOF Norte, e também pelo site. Para lances feitos online, é necessário fazer um cadastro prévio.

                 No momento em que arrematar algum item, o comprador deve entregar um cheque no valor do lance ofertado, mais a taxa de 5% do leiloeiro e o valor do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços - ICMS incidente sobre a transação.

                 Caso o vencedor tenha feito o lance online, o pagamento deve ser realizado em até 24:00 horas. O edital do leilão pode ser acessado pelo site do leiloeiro ou retirado na Diretoria de Patrimônio Mobiliário que fica no Anexo do Palácio do Buriti.

Serviço

Leilão do GDF
Data: 24 de Janeiro (Sexta-feira)
Horário: 10:00 horas
Local: Pátio de Leilões no SOF Norte - SOFN Quadra 01, Conjunto A, Lote 08 e online

Locais de visitação a partir de Segunda-feira (20)

Lotes nºs 01; 3 a 22
                 Formados por bens móveis inservíveis/ociosos tombados, localizados no SGON Quadra 05 Lote 23Asa Norte-DF - Brasília-DF - Diretoria de Gestão da Frota/Seplag. Telefone: (61) 3341-1443. Obs.: Ponto de referência – em frente à TCB;

Lotes nºs 23 a 25
                 Formados por bens móveis inservíveis/ociosos tombados, localizados na CEME - Coordenação de Medicamentos Básicos, SGAS 916, s/n, Asa Sul-DF, em Brasília-DF. Obs.: Ponto de referência – ao lado do Cemitério Campo da Esperança;

Lote nº 27
                 Formados por bens móveis inservíveis (caldeira hospitalar) tombados, localizados no Hospital Regional de Sobradinho - HRS, Quadra 12, Área Especial, Sobradinho-DF;

Lote nº 28
                 Formados por bens móveis inservíveis (caldeira hospitalar) tombados, localizados no Hospital Regional de Taguatinga -HRT, QNC - Área Especial 24, Taguatinga Norte - Taguatinga-DF;

Lotes n.ºs 29 a 77
                 Formados por veículos, tratores, máquinas e implementos agrícolas, localizados no SGON Quadra 05 Lote 23 - Asa Norte - Brasília-DF - Diretoria de Gestão da Frota/Seplag. Telefone: (61) 3341-1443. 
Obs: Ponto de referência – em frente à TCB.

Lotes n.ºs 78 a 80; 82 a 87
                 Formados por bens móveis inservíveis/ociosos tombados, localizados no SIA SAP Área Especial, Lote E, Unidade 3 - Brasília-DF - Depósito de Bens Inservíveis-SEE. Telefone: (61) 3901-6087. 
Obs.: Ponto de referência - Rua da CEB;

Lotes n.ºs 88 a 92
                 Formados por bens móveis inservíveis/ociosos tombados, localizados no SIA SGAP, Lote 06, Bloco G - Parque de Apoio da SES
Obs.: Ponto de referência - Rua da CAESB.

                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS