PESQUISA NESTE SITE:

20 janeiro 2020

BURITIS-MG - Drogas são apreendidas no Bairro Veredas pela Polícia Militar


               Após denúncia anônima, por volta das 11:00 horas da última Sexta-feira (200117), a Polícia Militar de Buritis-MG, se deslocou até o Bairro Veredas, onde deparou com um indivíduo, em atitude suspeita, em frente a uma residência. 

               Conforme os militares, ao perceber a aproximação das guarnições, o mesmo pulou o muro para o interior da residência evadindo, tomando rumo ignorado.

               Durante varredura nas imediações, chegou ao local, uma adolescente, de 17 anos, que relatou, que seu amásio, de 36 anos, era o proprietário da casa, e havia sido preso, naquela madrugada, por tráfico de drogas e porte irregular de arma de fogo. Assim ela presumiu que o indivíduo que estava no interior da residência poderia ser alguém querendo pegar algum objeto relativo à ocorrência de tráfico em que seu amásio havia sido preso.

               Com as informações, os policiais militares realizaram buscas na casa, encontrando 09 tabletes de maconha pesando, aproximadamente, 7,300 kg, 01 balança de precisão e rolos de papel filme, sendo que a menor, disse não ter conhecimento do material em sua residência.

               O material foi apreendido e encaminhado à delegacia ficando a disposição da justiça.

               Com Informações de
PMMG - BURITIS-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS