Corpo de Rosely Pereira da Mota foi achado por familiares na zona rural de Manga; ela estava desaparecida desde o último Domingo (01). Polícia Civil investiga o caso.
O corpo de uma mulher de 34 anos foi encontrado em estado de decomposição na zona rural de Manga-MG, no Norte de Minas, nesta Terça-feira (191203). Segundo informações da Polícia Militar, a família havia registrado um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da vítima, que foi vista pela última vez no Domingo (191201) por volta das 15:00 horas.
O corpo de Rosely Pereira da Mota foi achado pelos familiares em um matagal próximo ao Bairro Montesideo. Ainda de acordo com a PM, a vítima estava sem roupas e a suspeita é de que o autor tentou enterrá-la, porque o corpo estava em uma vala rasa com alguns membros à mostra.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou ferimentos supostamente causados por arma branca. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Januária-MG.
A delegada de Manga Rúbia Braz Scarpa Fleming informou ao G1, nesta Quarta-feira (191204), que foi instaurado um inquérito para investigar o caso, mas ainda não há novidades sobre autoria e motivação do crime.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável