PESQUISA NESTE SITE:

05 dezembro 2019

JAÍBA-MG - Suspeitos de agredirem duas pessoas após festa de Halloween são preso; uma morreu

Segundo a Polícia Civil, agressões foram feitas com uso de pauladas, facadas e pisões. Antes de morrer, vítima permaneceu em coma no hospital.


                Dois jovens foram presos preventivamente por homicídio e tentativa de homicídio em Jaíba-MG. Os crimes aconteceram no dia 9 de Novembro após uma festa de Halloween. Segundo as informações da Polícia Civil, os suspeitos são amigos e podem ter agido motivados por vingança.

                A delegada Gabriela Pádua Salomão Hannux explica que as vítimas e os investigados, de 18 e 21 anos, estavam na mesma festa. Os delitos ocorreram quando eles seguiam por uma das principais avenidas da cidade.

“Uma das vítimas foi agredida com pauladas, facadas e pisões na cabeça, só pararam porque acharam que estivesse morta. A outra vítima correu e foi encontrada. Em seguida, foi arrastada para um local conhecido como Baixada do Marimbondo, onde também foi agredida com pauladas”
                Fala.

                As vítimas foram socorridas pela Polícia Militar e por familiares. A primeira foi levada para o Hospital de Jaíba e já recebeu alta. A segunda, precisou ser transferida para uma unidade de saúde em Montes Claros, permaneceu em coma e faleceu no dia 12 de Novembro.

                A delegada Gabriela Hannux afirma que os dois jovens foram levados para um Presídio de Manga-MG. Eles negaram envolvimento nos crimes. Se condenados, podem pegar de 12 a 30 anos pelo homicídio qualificado. A pena da tentativa corresponde a pena do homicídio consumado reduzida de um a dois terços.

“São crimes bárbaros e cruéis, com uso de frieza e violência. As famílias e a sociedade ficaram muito abaladas e essa é uma resposta da Polícia Civil”
                Finaliza.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS