PESQUISA NESTE SITE:

25 dezembro 2019

BRASÍLIA-DF - Bolsonaro diz ter perdido memória no momento do tombo

Após cair no banheiro e bater a cabeça, o presidente foi submetido a uma tomografia que não detectou lesões.


                 O presidente Jair Bolsonaro disse nesta Terça-feira (191224) ter perdido momentaneamente a memória após levar um tombo no Palácio da Alvorada na noite de Segunda-feira (191223), em Brasília-DF

“É aquela história que a gente vai ficando velho e volta a ser criança. Eu dei uma escorregada e foi meio feio o negócio. Perdi a memória, mas graças a Deus está tudo em paz. Já voltei hoje de manhã para casa”
                 Explicou em entrevista ao programa Brasil Urgente, da Band.

“Eu perdi a memória parcial na hora. No dia seguinte, hoje de manhã, eu consegui recuperar muita coisa e agora eu estou bem. Eu não sabia, por exemplo, o que eu tinha feito no dia de ontem”
                  Disse o presidente. 

“Eu escorreguei e caí de costas. Foi uma pancada bastante feia, mas eu vou tomar cuidado da próxima vez”.


                 Com Informações de: Metrópoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS