PESQUISA NESTE SITE:

25 dezembro 2019

PATOS DE MINAS-MG - Jovem natural de Presidente Olegário morre em acidente, Motorista fugiu e está sendo procurado



                A Polícia Militar ainda está à procura do condutor de um veículo que teria provocado um grave acidente no final da tarde deste último Domingo (191222) no Bairro Residencial Sorriso em Patos de Minas-MG

                Após bater em uma motocicleta, o condutor fugiu em companhia de outro homem. A jovem que conduzia a motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta Segunda-feira (191223).

                O acidente aconteceu por volta de 17:20 horas deste Domingo (191222), na Avenida Ronaldo Fernandes de Souza, no Bairro Residencial Sorriso. Uma testemunha informou para a Polícia Militar que o condutor do carro seguia pela contramão de direção e atingiu a moto ao fazer uma conversão à direita. A mulher que conduzia a motocicleta foi arremessada ao solo e teve ferimentos graves.

                A condutora, Paloma Aparecida Pereira Sousa, 22 anos, foi socorrida por uma unidade do SAMU e encaminhada par o Hospital Regional com fraturas nos punhos e nas mãos. Mas ela teve ferimentos mais graves e acabou falecendo nesta manhã. A Polícia Militar ainda faz rastreamentos na tentativa de localizar o homem que conduzia o carro.

                Testemunhas informaram que outro homem passou pelo local e deu fuga para o motorista. Segundo eles, o condutor apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. Os policiais encontraram documentos do condutor dentro do carro. Eles foram até o endereço dele, mas a mãe informou que o filho havia saído de manhã e não teria retornado.

                Um conhecido disse que ele é chamado pelo apelido de Cenourinha. Rastreamentos continuam sendo feitos. O veículo estava com documentação irregular e foi removido. O corpo de Paloma foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte.


                Paloma faria 23 anos no próximo mês. Ela será velada no Velório São Vicente de Paulo, em Presidente Olegário-MG e o sepultamento será na Comunidade de Pissarrão.


                Com Informações de: PO Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS