PESQUISA NESTE SITE:

23 novembro 2019

MONTES CLAROS-MG - Idosa de 72 anos é detida ao agredir policiais durante a prisão de um foragido

Polícia informou que a idosa e o homem não são parentes e atuavam juntos no comércio de drogas e munições; ocorrência foi registrada no Bairro Morada do Parque.


                Um foragido da Justiça de 33 anos foi preso com várias munições em uma casa no Bairro Morada do Parque, em Montes Claros-MG. A polícia chegou ao local após denúncias de que ele estava vendendo drogas e munições no imóvel. Durante o registro da ocorrência, uma idosa de 72 anos, foi detida por agredir os policiais.

                Dentro da casa, foi apreendida uma meia com 11 munições calibre.45 de uso restrito. Com apoio da cadela farejadora Yana, os policiais encontraram mais três munições calibre.32. O homem já estava com um mandado de prisão em aberto por coautoria em um crime de homicídio. Ele disse à polícia que também responde por outros cinco assassinatos.

                Segundo a PM, no momento da prisão, a idosa ficou exaltada e agrediu os militares com tapas e chutes. Ela foi detida e foi encaminhada à delegacia junto com o homem. A polícia informou que os dois não são parentes e atuavam juntos no comércio de drogas e munições.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS