Vítimas andavam em acostamento quando foram atingidas por veículo. Acidente aconteceu em rodovia no Incra 8, em Brazlândia-DF.
Duas pessoas morreram atropeladas por um carro, neste Domingo (191103), no acostamento da DF-180, em Brazlândia-DF, no Distrito Federal. As vítimas, uma mulher 44 anos e um rapaz de 27 anos, morreram no local. O motorista fugiu e segundo a Polícia Militar, se apresentou na delegacia no fim da tarde.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e constatou os dois óbitos ao chegar no local. O acidente foi por volta das 12:00 horas, na altura da ponte que passa sobre o Rio Descoberto.
O carro, um Volksvagem vinho, modelo Passat, foi abandonado na rodovia. Testemunhas contaram aos militares que o condutor fugiu logo após o atropelamento. Por volta das 17:00 horas, o motorista se apresentou na 24ª Delegacia de Polícia - Ceilândia-DF e foi conduzido à 18ª DP - Brazlândia.
De acordo com a PM, o condutor realizou o teste do bafômetro, que apontou 0,44 miligramas de álcool por litro de ar expelido.
O mínimo para ser caracterizado como embriaguez é 0,34 mg/litro.
Outra vítima
Uma terceira vítima, uma mulher de 37 anos, foi atendida pelo SAMU e levada com quadro de "crise nervosa" para o Hospital Regional de Brazlândia.
Os bombeiros informaram que ela estava na direção de outro veículo e presenciou o momento em que o casal foi atingido. A PM disse, no entanto, que a motorista colidiu contra o carro abandonado na pista logo após o primeiro acidente.
O local ficou sob a responsabilidade da Polícia Militar. A perícia foi chamada, e um laudo deve apontar as circunstâncias do acidente.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável