Mulher contou que já era agredida há muitos anos e neste Domingo, ele tentou matá-la com uma espingarda; polícia apreendeu cinco armas na casa onde eles moravam.
Um homem de 44 anos foi preso suspeito de agredir e ameaçar a esposa de morte na zona rural de Salinas-MG, neste Domingo (191020). Ela contou à polícia que o desentendimento entre os dois começou depois que o marido entregou um dinheiro para o pai dela, porém se esqueceu e pensou que tivesse perdido a quantia. Ele começou a discutir com a vítima e pegou uma espingarda para matá-la, mas o filho do casal impediu que ele disparasse a arma.
Em seguida, a mulher, de 47 anos, se escondeu na casa dos pais e chamou a polícia. O homem foi até a residência e continuou as ameaças.
A vítima relatou que ele afirmava que mataria ela e toda a família.
Quando os militares chegaram no local, o suspeito negou as agressões e ameaças, e disse que apenas discutiu com a esposa. A polícia fez buscas na casa e apreendeu quatro espingardas de fabricação artesanal, uma espingarda cartucheira, além de apetrechos para carregamento das armas.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.
Segundo a Polícia Militar, a mulher contou ainda que os dois são casados há 12 anos e desde o terceiro ano, ela já era ameaçada verbalmente e com o passar dos anos, ele começou a agredi-la com socos, chutes e puxões de cabelo.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável