Dois trabalhadores se feriram no acidente, sendo que um deles sofreu traumatismo craniano. Dupla trabalhava em reforma de prédio.
Dois operários caíram de uma altura de 5 metros depois que um andaime tombou no início da noite deste Domingo (191020), no Setor Bancário Sul, em Brasília-DF.
Uma das vítimas sofreu traumatismo craniano e foi socorrida em estado grave. Identificado apenas como Francisco, ele foi transportado pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência - SAMU ao Hospital de Base do Distrito Federal - HBDF, inconsciente e instável.
A segunda vítima é Adauto Pinheiro Filho, de 69 anos, que sofreu escoriações, suspeita de fratura do pé esquerdo e uma perfuração na coxa direita.
Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e também levado ao HBDF.
Segundo a corporação, os dois homens trabalhavam em reformas no prédio do Banco de Brasília - BRB na área. Eles instalavam estruturas para proteger pedestres de destroços durante a realização de obras no edifício.
De acordo com os bombeiros, o andaime ao ser movimentado e os trabalhadores caíram no chão. Em um primeiro momento, as vítimas foram atendidas por brigadistas do prédio.
Ainda segundo a corporação, um representante da empresa GFS Construções, para quem os operários trabalhavam, informou que ambos usavam equipamentos de proteção individual.
A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.
O G1 acionou o BRB e aguarda posicionamento. A reportagem não conseguiu contato com representantes da empresa GFS Construções.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável