PESQUISA NESTE SITE:

10 outubro 2019

MONTES CLAROS-MG - Suspeito de integrar quadrilha que traficava drogas no Norte de MG é preso com 5 quilos de maconha

Segundo a Polícia Civil, quadrilha é de Januária e estaria revendendo drogas na região. Prisão foi feita em Montes Claros, quando preso se preparava para fazer entrega.


                  Um rapaz de 21 anos foi preso com cinco quilos de maconha na manhã desta Quarta-feira (191009) em Montes Claros-MG. Segundo as informações da Polícia Civil, ele é suspeito de integrar uma quadrilha de Januária-MG, que estaria revendendo e entregando drogas no Norte de Minas Gerais.

                  Ainda de acordo com a Polícia Civil, o jovem foi abordado no Bairro Edgar Pereira quando se preparava para fazer uma entrega, ele era o responsável por distribuir os entorpecentes. Ao ser questionado, informou que receberia dinheiro em troca do "serviço", sem apontar quem o contratou. O grupo criminoso já estava sendo monitorado pela Delegacia de Investigações Especiais.

“Essa é mais uma resposta que polícia civil apresenta a toda a sociedade, mostramos que a PC será forte e efetiva no combate aos crimes de tráfico de drogas. A repressão qualificada dos crimes será nosso objetivo primordial"
                  Fala o delegado Alberto Tenório.

                  A Polícia Civil informou que, além da maconha, foram apreendidos um revólver, munições, joias, R$348,00 e o carro que estava sendo usado para a entrega.

"Apreendemos mais de duas toneladas de drogas quando estava à frente da Delegacia Antidrogas, nosso objetivo ainda é o mesmo, combater estas práticas criminosas com investigações pontuais e eficientes”
                  Fala o delegado Regional, Herivelton Ruas.

                  Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS