Polícia Civil autuou o homem em flagrante por estupro de vulnerável, ele foi encaminhado para o Presídio Regional de Montes Claros-MG.
Um homem de 53 anos foi encaminhado para o Presídio Regional de Montes Claros-MG, nesta Quarta-feira (191009), após ser autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Ele foi detido em Botumirim-MG com um revólver, uma arma de fabricação artesanal e uma faca.
A Polícia Militar foi chamada pela mãe de uma adolescente de 12 anos, alegando que a filha havia sido abusada sexualmente pelo homem. A mulher disse para os policiais que a menor sofre de problemas de saúde, mas não forneceu detalhes sobre as doenças que ela tem.
A mãe disse para a PM que o homem estava trabalhando em uma obra na casa dela e se aproveitava do momento em que os pais da garota não estavam em casa para cometer os abusos. A adolescente contou que ele apalpou as partes íntimas dela e que pedia para que o tocasse.
Os militares abordaram o homem, que portava um revólver e uma faca. Na casa dele foi apreendida ainda uma arma de fabricação artesanal. Ele foi levado para a Polícia Civil em Montes Claros.
A PM informou que a adolescente não tinha condições físicas de viajar, já que estava muito abalada.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável