PESQUISA NESTE SITE:

10 outubro 2019

LEME DO PRADO-MG - PM apreende toras de madeira cortadas ilegalmente

Policiais suspeitaram de movimentação em área de mata, quando eles se aproximaram, cinco pessoas fugiram. Madeira estava sendo retirada de fazenda, sem autorização.


                A Polícia Militar realizou uma apreensão de toras de madeira ilegal na LMG-677, rodovia que dá acesso a Leme do Prado-MG, no Vale do Jequitinhonha.

                Segundo as informações da PM, durante patrulhamento na estrada, os militares suspeitaram de uma movimentação estranha em uma área de mata, às margens da estrada. Os policiais se aproximaram e cinco pessoas saíram correndo. 
                Eles não foram identificados.

                Ainda de acordo com a PM, o grupo fazia corte ilegal de sucupira, árvore com risco de extinção, na área de uma fazenda e sem autorização do proprietário. No momento em que os policiais chegaram, as toras de madeira já estavam sendo empilhadas em um caminhão para que fossem transportadas. 
                Há suspeitas de que o veículo seja clonado.


                Além da apreensão das toras e do caminhão, os militares apreenderam ainda um carro, ferramentas usadas no corte, dois rádios comunicadores e uma motosserra. A madeira foi deixada na fazenda e a PM de Meio Ambiente deve comparecer no local para tomar as medidas necessárias, o restante do material foi levado para a Polícia Civil em Turmalina-MG.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS