PESQUISA NESTE SITE:

14 outubro 2019

JUVENÍLIA-MG - Policial militar morre em capotamento na MGC-030; esposa e filhos ficaram feridos

Adailton Nunes Penido sofreu traumatismo cranioencefálico e morreu antes de dar entrada no hospital; os dois filhos, de 8 e 12 anos, sofreram ferimentos graves e foram transferidos para Montes Claros.


                Um policial militar aposentado morreu em um acidente na MGC-030, em Juvenília-MG, neste Domingo (191013). Ele viajava com a esposa e os dois filhos, de 8 e 12 anos, que ficaram feridos e foram socorridos pelo SAMU.

                A mulher, de 38 anos, contou à polícia que dirigia o veículo quando o marido pensou que ela estivesse passando mal e puxou o volante. 
                Em seguida, ela perdeu o controle da direção e capotou o carro.

                Adailton Nunes Penido, de 48 anos, foi arremessado e bateu a cabeça em uma pedra. Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU com traumatismo cranioencefálico e fraturas, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu antes de receber atendimento no hospital.

                Segundo o SAMU, a criança de 8 anos também sofreu fraturas e traumatismo cranioencefálico e o menino, de 12 anos, teve escoriações e traumatismo craniano. Eles foram levados para o Hospital de Montalvânia-MG e depois foram transferidos pela equipe do Suporte Aéreo Avançado de Vida para a Santa Casa de Montes Claros-MG

                A assessoria do hospital informou, na manhã desta Segunda-feira (191014), que o menino de 12 anos está em estado grave e respira com a ajuda de aparelhos. 
                O estado de saúde da outra criança é estável.

                A mulher que dirigia o veículo sofreu escoriações e foi levada para o hospital por terceiros.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS