PESQUISA NESTE SITE:

29 setembro 2019

SOBRADINHO-DF - Suspeito de matar colega de trabalho a marteladas e tiros é preso no DF

Homem confessou crime e disse que sofreu ameaças da vítima. Durante a ação da PM, ele tentou fugir pelos telhados de casas vizinhas.


                     A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu, na noite deste Sábado (190928), um homem de 24 anos suspeito de matar um colega de trabalho a marteladas. Ele foi encontrado em Sobradinho-DF, e não teve a identidade divulgada.

                     O crime ocorreu na tarde de Sexta-feira (190927), em Anápolis, Goiás. Segundo a PM, o suspeito atingiu a vítima com vários golpes de martelo e, em seguida, atirou no colega de trabalho com uma espingarda. 
                     Depois, fugiu em um carro em direção ao DF.

                     Os dois trabalhavam em uma lanchonete e o homicídio teria sido motivado por supostas ameaças feitas pela vítima ao suspeito. A Polícia Militar recebeu a informação do paradeiro do homem e conseguiu localizar o endereço onde ele estava escondido.

                     Segundo a corporação, ele se preparava para fugir do DF. Equipes da PM fizeram uma operação para prender o suspeito, que tentou escapar pelo telhado de casas vizinhas, mas foi detido.


Ainda de acordo com a PM, ele confessou o crime e indicou o local onde estava a arma do crime. Após a prisão, o homem foi encaminhado à 13ª Delegacia de Polícia - Sobradinho.

                     Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS