Ocorrência foi registrada como latrocínio, já que a moto de Fábio Frasão dos Santos não foi encontrada. PM identificou um suspeito, mas ele fugiu ao perceber que iria ser abordado.
Um homem de 38 anos foi morto com um tiro na cabeça em Montes Claros-MG neste Domingo (190915). O corpo de Fábio Frasão dos Santos foi encontrado em um lote vago na Rua José Francisco da Silva, no Bairro Regina Peres. A ocorrência foi registrada como latrocínio, já que a moto dele não foi encontrada.
Após a localização do corpo, os militares foram até a casa da mãe do homem. No local, a esposa dele contou que ele havia saído cedo para trabalhar como mototáxi. Ainda de acordo com a mulher, Fábio dos Santos voltou de São Paulo há pouco tempo.
Embora conste no boletim de ocorrências da PM que familiares informaram que Fábio era usuário de drogas, o irmão dele entrou em contato com o G1 e disse que ele estava em Montes Claros trabalhando, que não era usuário de drogas e que não tinha envolvimento com crimes.
"Meu irmão era um cara querido e trabalhador, que foi covardemente assassinado, espancado e morto com tiro nas costas, é muita covardia"
Disse Francisco Almeida Filho.
Suspeitos fugiu
Os policiais conseguiram identificar um suspeito, que fez ligações para a vítima perto do horário em que o crime aconteceu. Uma equipe foi até a casa dele, mas o homem fugiu ao perceber a chegada da polícia.
A perícia esteve no local e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Montes Claros.
A PM continua fazendo buscas, a motivação do crime é desconhecida.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável