PESQUISA NESTE SITE:

03 setembro 2019

FRANCISCO SÁ-MG - Fugitivo da Penitenciária já havia escapado de outra cadeia pelo menos três vezes

Reportagem do G1 registrou em 2016 a terceira recaptura de Deivison Oliveira Santos, quando esteve preso na cadeia de Rio Pardo de Minas; ele e os outros dois detentos que fugiram da penitenciária de segurança máxima nesta Segunda-feira (190902) ainda não foram encontrados.


                   Um dos três presos que fugiu da Penitenciária de Segurança Máxima de Francisco Sá-MG na madrugada desta Segunda-feira (190902) já havia conseguido escapar de uma cadeia do Norte de Minas pelo menos outras três vezes. 

                   O G1 registrou em 2016 a terceira recaptura de Deivison Oliveira Santos, que havia escapado da Cadeia Pública de Rio Pardo de Minas-MG.  Na época, ele foi encontrado em uma fazenda na zona rural do município depois de ter sido visto pegando carona na rodovia LMG- 631, estrada que liga Rio Pardo à Taiobeiras-MG.
                   Ao tentar carona, fugitivo da cadeia de Rio Pardo de Minas é recapturado

                   Nesta Segunda-feira, a Polícia Militar de todo estado ainda faz buscas para localizar Deivison, de 28 anos, e outros dois foragidos, Warley Miranda de Oliveira, 34 anos, e Jan Gomes de Souza, 31 anos. Ambos fugiram juntos depois de serrarem grades de celas do presídio localizado na zona rural de Francisco Sá e saltarem os muros de mais de 5 metros usando cordas improvisadas. 


                   Segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, na madrugada os agentes verificaram uma grade de acesso a um dos pavilhões retorcida e uma concertina danificada.

                   A SEJUSP não explicou como os homens conseguiram sair sem serem vistos por nenhum agente ou sem serem flagrados pelas dezenas de câmeras de segurança instaladas no local. A direção geral do Presídio de Francisco Sá instaurou uma investigação preliminar para apurar as circunstâncias da fuga.

                   De acordo com o sistema de registros do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Deivison Santos cumpria pena por tráfico de drogas e latrocínio, quando se mata com intenção de roubar alguém. Jan Gomes de Souza também cumpria pena por latrocínio e roubo mediante grave ameaça. 

                   Assim como Jan, Warley Miranda estava preso por roubo mediante grave ameaça e pelo crime de falsa identidade para obter vantagens. Até esta publicação, a PM afirma não ter pistas sobre o paradeiro dos foragidos.

                   Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS