Dez pessoas foram presas por roubo e receptação; carga estava dividida em 848 caixas e 300 foram recuperadas em comércios da região.
A Polícia Civil de Minas Gerais realiza buscas nesta Sexta-feira (190607) em comércios de cidades do Norte de Minas e Sul da Bahia para tentar localizar uma carga de queijo que foi roubada em Santa Cruz de Salinas-MG.
De acordo com o delegado Thiago Carvalho, responsável pela Delegacia em Medina-MG, no Vale do Jequitinhonha, o crime foi cometido no dia 23 de Maio por uma quadrilha que atua nas rodovias BR-251 e BR-116.
No crime foram levados cerca de 12 toneladas de queijo, que estavam divididos em 848 caixas. A carga estava avaliada em R$200.000,00.
O delegado diz que várias diligências foram realizadas no Domingo (190602) em cidades de Minas e Bahia, e cerca de 300 caixas roubadas do produto estavam distribuídas em comércios das cidades baianas de Cruz das Almas-BA, Santo Estêvão-BA, Cabaceiras do Paraguaçu-BA, Muritiba-BA, Geolândia-BA e adjacências.
"No total foram nove conduzidos por receptação e um preso em Minas por envolvimento no roubo. Nós estamos com diligências para encontrar o restante da carga e também os outros envolvidos"
Explica o delegado.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável