PESQUISA NESTE SITE:

22 junho 2019

FRUTA DE LEITE-MG - Criminoso rouba moto, troca tiros com a polícia e é baleado

Ele e um comparsa renderam o motociclista em uma estrada vicinal em Fruta de Leite; homem foi preso às margens da BR-251 e atirou nos policiais.


                Um criminoso de 22 anos foi baleado após cometer um assalto e trocar tiros com a polícia às margens da BR-251, nesta Sexta-feira (190621). Segundo informações da Polícia Militar, o jovem e um comparsa roubaram uma motocicleta em Fruta de Leite-MG
                Os dois estavam armados e renderam a vítima que transitava por uma estrada vicinal.

                Após o crime, o homem procurou o quartel relatando o assalto e passou as características dos bandidos. A motocicleta possuía rastreador e a polícia começou as buscas através da localização indicada pela empresa de monitoramento.

                Os dois criminosos foram localizados em Padre Carvalho e desobedeceram a ordem de parada. Segundo a PM, eles sacaram duas armas e atiraram contra os policiais que revidaram e em seguida, abandonaram o veículo e se esconderam em um matagal.

                Os militares continuaram as buscas e localizaram o rapaz, de 22 anos, às margens da BR-251 nas proximidades da Comunidade de Ponte Nova

                Houve troca de tiros novamente e o assaltante foi baleado na região do tórax. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao Hospital de Salinas-MG sob escolta policial. Nenhum militar se feriu e o outro criminoso ainda não foi localizado. 
                A motocicleta roubada foi recuperada.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS