PESQUISA NESTE SITE:

22 junho 2019

FLORESTAL-MG - Homem é preso ao levar 100 quilos de maconha em caminhonete

Ele ia de Nova Serrana até o Espírito Santo e receberia dinheiro pelo transporte da droga.


              A Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de 100 quilos de maconha durante fiscalização da Operação Copa América, na virada da noite de Sexta-feira para este Sábado, na cidade de Florestal-MG, na Região Metropolitana, a 65 quilômetros de Belo Horizonte-MG

              Por volta das 00:30 horas, na praça de pedágio do Km 389, na BR-262, um veículo foi abordado e o motorista demonstrou nervosismo, o que causou desconfiança nos policiais. 

              Ao começar a inspeção, a equipe da PRF observou alterações na caçamba do carro, um Saveiro, e logo questionou o condutor, que confessou que estava transportando a droga. 

              A maconha foi encontrada em compartimentos ocultos na lateral do automóvel. O motorista, identificado apenas como J.C. d. S., também disse que ia de Nova Serrana-MG, na região Centro-Oeste, para o município de Viana-ES, no Espírito Santo, e receberia dinheiro para fazer o transporte do entorpecente. 

              A ocorrência foi considerada tráfico de drogas, o homem foi detido em flagrante, e a substância foi levada para a delegacia.

              Com Informações de: EM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS