Segundo os bombeiros, as chamas atingiram o quarto que a vítima dormia e a sala; uma mulher conseguiu sair do imóvel sem ferimentos e foi encaminhada ao hospital em estado de choque.
Um homem de 42 anos morreu carbonizado em um incêndio dentro de casa em Montes Claros-MG, no Norte de Minas, na noite desta Segunda-feira (190429).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o imóvel tem quatro cômodos e as chamas atingiram o quarto que a vítima dormia e a sala. A perícia esteve no local e as causas do incêndio serão investigadas.
“A gente pôde perceber que na casa tinha muitas roupas acumuladas, principalmente no quarto, e isso intensificou a propagação das chamas, mas não conseguimos identificar a origem do fogo.
As chamas destruíram a estrutura de madeira do telhado, que desabou parcialmente no quarto e por completo na sala”
Explicou o tenente Heroides Giorgiard Figueira.
Os bombeiros gastaram cerca de 600 litros de água para combater as chamas e fizeram o trabalho de rescaldo. Moisés Fernandes da Silva morreu no local e o corpo foi encaminhado ao IML.
Ainda segundo os bombeiros, a esposa dele estava na casa no momento do incêndio e conseguiu sair sem ferimentos com ajuda de vizinhos. Ela foi encaminhada ao hospital pelo Samu em estado de choque.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável