De acordo com a PM, vítima teve afundamento de crânio devido aos golpes com tijolos e concretos; suspeitos ainda não foram encontrados.
Um homem de 25 anos foi morto a pedradas nesta Sexta-feira (190524) em Japonvar-MG, no Norte de Minas.
Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, Fernando Gonçalves Silva era conhecido no meio policial com diversas passagens por furtos na cidade; o assassinato dele pode ter sido motivado por retaliação.
Ainda de acordo com a PM, a irmã da vítima ligou para o quartel da polícia avisando que havia recebido informações que seu irmão estava morto, em frete a uma casa.
Quando a viatura se deslocou para o local, no Bairro Fernandes, confirmou a morte de Fernando Gonçalves, que tinha marcas de agressão no cabeça, tendo afundamento do crânio. O corpo da vítima estava em uma construção abandonada, e ao lado havia tijolos e concretos sujos de sangue.
Segundo a perícia da Polícia Civil o crime ocorreu por volta das 04:00 horas, da madrugada desta Sexta-feira. O corpo foi liberado e encaminhado para o IML de Januária-MG.
A polícia investiga o caso e faz rastreamento, com apoio da guarnição de Lontra, para encontrar os autores do crime.
Retaliação
Segundo a PM, na semana passada Fernando Gonçalves furtou o cofre da igreja católica da cidade, levando dinheiro do dízimo. Esse fato teria gerado revolta nos moradores da cidade, que teriam jurado a vítima de morte.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável