Investigações da PC apontam que motivação do crime pode estar relacionada a um acerto de contas; homicídio ocorreu em março deste ano.
Dois jovens, de 19 e 22 anos, foram presos na manhã desta Sexta-feira (190524) suspeitos de matar um homem a tiros em Janaúba-MG, no Norte de Minas. O crime foi em março deste ano e Luciano Rodrigues da Silva de 41 anos, foi morto com três tiros na cabeça na Comunidade de Jataí.
As investigações da Polícia Civil apontaram o envolvimento dos dois rapazes no homicídio e eles foram detidos dentro de casa, no Bairro Dona Lindu, durante cumprimento de mandados de busca e apreensão e prisão temporária.
Segundo o delegado responsável pelo caso, a motivação do crime pode ter relação com um acerto de contas.
“Estamos apurando. Fizemos levantamento e conseguimos identificar as possíveis causas, mas não podemos divulgar detalhes para não atrapalhar o que já foi apurado.
Por hora, as investigações os apontam como autores. Por isso, a prisão é temporária. Utilizada para investigação. A razão do crime tudo indica que foi acerto de contas por um delito que ocorreu no passado”
Diz o delegado Ricardo Esthevan do Amaral.
A Polícia Civil informou que a vítima tinha passagens por roubos e furtos, e era conhecida nos meios policiais. Os homens negaram a autoria e foram encaminhados para prestar depoimento na delegacia.
Ainda nesta manhã, eles serão levados ao Presídio de Janaúba.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável