Vítimas são funcionárias de uma empresa terceirizada da companhia. Um deles apresentava suspeita de fratura na clavícula.
Dois homens ficaram feridos após serem soterrados na manhã desta Quinta-feira (190502) em Januária-MG, no Norte de Minas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas trabalham para uma empresa terceirizada da COPASA e estavam dentro de uma vala, com cerca de três metros de profundidade.
Os bombeiros afirmam que um dos trabalhadores, de 25 anos, ficou parcialmente soterrado e foi retirado por colegas de serviço. Ele apresentava suspeitas de fratura na clavícula e foi encaminhado ao hospital pelo SAMU.
A outra vítima, que não teve a idade divulgada, chegou ficar totalmente soterrada, mas quando os militares chegaram ela estava apenas com a perna presa na terra.
Os militares a retiraram e também levaram-na ao hospital da cidade.
O que diz a COPASA
Em nota, a COPASA afirma que os funcionários da empresa terceirizada trabalhavam para execução das obras de ampliação do sistema de esgotamento sanitário de Januária.
"A Copasa esclarece que durante a escavação de uma vala para implantação da rede de esgoto, uma das escoras metálicas cedeu, ocasionando o deslizamento de terra".
Ainda segundo a Companhia, os dois funcionários já receberam atendimento médico e foram liberados, e que a empresa continua acompanhando o estado de saúde deles.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável