Ele saiu da pista durante uma ultrapassagem e acionou a PRF porque estava com medo de assalto e diz sentia dores na perna; teste do etilômetro constatou 0.51 miligrama de álcool por litro de ar expelido.
Um motorista de 41 anos foi preso por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente na BR-251, em Grão Mogol-MG, na madrugada desta Quarta-feira (190515).
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, ele tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido, perdeu o controle da direção e saiu da pista.
Depois do acidente, o próprio motorista acionou a PRF porque estava com medo de assalto e disse que estava sentido dores na perna. Quando os policiais chegaram no local, perceberam que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez como hálito etílico, olhos avermelhados e fala desconexa. Foi feito o teste do etilômetro que constatou 0.51 miligrama de álcool por litro de ar expelido.
Segundo a PRF, o SAMU também esteve no local e o homem recusou atendimento médico. Ele contou à polícia que é de Belo Horizonte-MG e trabalha em uma obra em Vale das Cancelas, e precisou vir a Montes Claros-MG para resolver um problema nesta Terça-feira, onde ingeriu muitas cervejas.
Ainda de acordo com a polícia, o motorista foi preso em flagrante, teve a CNH recolhida e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil em Montes Claros.
O veículo foi removido para o pátio do Detran.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável