PESQUISA NESTE SITE:

21 maio 2019

COROMANDEL-MG - Caminhão de combustíveis explode após colisão e motorista de carreta morre carbonizado

O acidente envolvendo um caminhão tanque e uma carreta de pneus foi registrado na MG-188.

               Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um grave acidente envolvendo um caminhão tanque de Combustível e uma carreta de pneus, no início da noite de Domingo (190519) na MG-188 altura do Km 293, na cidade de Coromandel-MG.
               O acidente foi registrado Polícia Militar Rodoviária - PMR por volta de 18:05 horas.

               Segundo a PRE, um dos motoristas de 38 anos relatou que se deslocava no Sentido Vazante-MG a Coromandel, conduzindo um caminhão tanque, quando percebeu que um veículo de passeio ultrapassou os veículos que deslocava em direção contraria, e para evitar uma colisão frontal contra o veículo Fiat-Uno, acabou jogando o caminhão para a contra mão de direção, colidindo frontalmente contra a carreta de pneus.

               Devido à colisão dos caminhões, logo ocorreu à explosão do tanque de combustível que estava vazio, que explodiu devido os gases de resíduos que estava acumulado no caminhão tanque, o que provocou a queima do caminhão tanque e da carreta de pneus de trator.

               O motorista do caminhão de pneus, de 62 anos, ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. Já o condutor do outro caminhão tanque, conseguiu sair do caminhão e foi socorrido por terceiros até o hospital municipal de Coromandel, onde sofreu apenas escoriações pelo corpo sendo atendido, medicado e liberado. Devido o acidente, o motorista teve todos os documentos e objetos pessoais, celular e dinheiro queimados.

               A perícia técnica foi acionado e realizou os trabalhos liberando o corpo da vítima Donizete Aparecido Ferreira Doninho, para o IML de Paracatu-MG.


               Com Informações de: Paracatu News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS