PESQUISA NESTE SITE:

25 abril 2019

UNAÍ-MG - Prefeitura Municipal entrega máquina nova para a Agricultura Familiar

Secretaria da Agricultura representado pelo secretário José Goiás recebeu nesta Quarta-feira (24) uma patrol da prefeitura Municipal para o uso no município.

                 Na manhã desta Quarta-feira (190424), na sede da Prefeitura Municipal de Unaí-MG, o Prefeito José Gomes Branquinho (PSDB), acompanhado pelo Vice-Prefeito Valdir Novais, entregou a chave de uma nova patrol para o secretário da Agricultura, José Iomar, popular Zé Goiás.
                 O Prefeito aproveitou a oportunidade para agradecer ao Deputado Estadual João Vitor Xavier (PSDB) e ao Deputado Federal Aécio Neves (PSDB), pelos esforços conjuntos frente ao Ministério da Agricultura que possibilitaram a aquisição desta patrol e de uma retro escavadeira.

“Hoje mesmo já vamos começar a usar a máquina na região do Pico, sentido Leandro Adjuto, Via Santa Maria, é uma máquina muito boa e de grande importância para atendermos a nossa população” 
                 Destacou José Iomar.

                 Com esta nova máquina, a Secretaria da Agricultura fica ainda mais equipada para levar serviços de grande importância para o desenvolvimento do município, sobretudo dos setores da zona rural, que dependem de uma infraestrutura de qualidade para o seu crescimento.

                 Com Informações de
PMU - UNAÍ-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS