PESQUISA NESTE SITE:

25 abril 2019

BURITIS-MG - Fórum divulga edital para estagiários

                 No dia 06 de Maio se encerram as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de estagiários remunerados de pós-graduação em direito do Fórum da Comarca de Buritis-MG

                 As inscrições são gratuitas e estão sendo feitas exclusivamente no Fórum da cidade de Segunda a Sexta-feira de 12:00 às 18:00 horas.

                 De acordo com o edital, a jornada de trabalho é de 30 horas semanais, com jornada diária de 06 horas com bolsa-estágio de R$1.727,55. O candidato deve comparecer no local da inscrição com documento oficial de identidade e Cadastro de Pessoas Físicas - CPF, todos originais e cópias, com firma reconhecida em cartório.

                 O edital está disponível no Fórum, situado na Rua Dois Poderes, Centro e também no site www.tjmg.jus.br.


                 No dia 14 de Maio, Terça-feira, às 09:00 horas será aplicada a prova dissertativa na sede do órgão em Buritis. O candidato terá 03 horas para fazer a prova que deve ser preenchida com caneta esferográfica de tinta azul ou preta. Será obrigatório a apresentação de documento de identidade oficial, conforme explica no edital.

                 Os resultados estarão disponíveis no site e na sede do Fórum em até cinco dias após a aplicação das provas. O número de vagas não foi divulgado. A validade da seleção pública é de 1 ano a partir da divulgação e homologação do resultado final e pode ser prorrogado por mais um ano.



                 Com Informações de: Mais Buritis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS