O crime ocorreu após o consumo de álcool em excesso por parte do pai. O filho morreu com dois golpes nas costas.
Um homem de 56 anos foi preso após matar o filho com dois golpes de facão nas costas, na madrugada de Quinta-feira (190418) para Sexta-feira (190419), depois de briga causada pelo consumo excessivo de bebidas alcoólicas.
O crime ocorreu na cidade de Vicência-PB, próxima a Recife-PB, em Pernambuco e o início teria sido uma disputa em torno da última garrafa de cachaça.
O acusado foi preso em flagrante pela Polícia Civil, em ação conjunta com a Polícia Militar. A vítima, de 26 anos, foi levado ao Hospital da Restauração - HR, em Recife, e faleceu na manhã desta Sexta-feira.
Por meio de nota enviada nesta Sexta-feira, a Polícia Civil informou que Luiz Inácio Barbosa da Silva, de 56 anos, foi preso em uma ação conjunta com a Polícia Militar.
O pai e o filho tinham um histórico de brigas e havia um inquérito aberto para apurar casos de agressões físicas entre eles.
“Eram brigas corporais e lesões leves. Agora, a agressão foi mais forte. Quando chegou à delegacia, Luiz Inácio disse que tinha bebido muito”
Comentou o delegado responsável pelo caso, William Matheus segundo reportagem dos sites locais.
O acusado, agora, será apresentado em audiência de custódia.
Com Informações de: Metrópoles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável