A microempreendedora Maria Ivone Gonçalves, de 43 anos, moradora da cidade de Vazante-MG, Noroeste de Minas, faleceu na madrugada Deste Sábado (190202), no Hospital São Lucas, em Patos de Minas-MG, com suspeita de Dengue Hemorrágica.
A paciente se encontrava em Uberlândia-MG desde o dia 18 de Janeiro, onde foi comemorar com os familiares e começou a passar mal.
Maria Ivone voltou para Vazante na última Quinta-feira (190131) quando foi atendida no Hospital Municipal, medicada e liberada, mas seu estado de saúde se agravou retornando à unidade hospitalar na Sexta-feira (190201), e depois encaminhada para Patos de Minas.
Maria Ivone foi submetida a um teste de sorologia para diagnóstico de Dengue e o resultado feito através de exame de sangue, deu negativo, porém a família aguarda laudo médico que vai confirmar a verdadeira causa da morte dela.
Caso o laudo médico confirme o óbito por Dengue Hemorrágica ficará a dúvida se Maria Ivone contraiu Dengue em Vazante ou Uberlândia. Os primeiros sintomas da doença somente se manifestam num período de 10 a 15 dias após a picada do mosquito Aedes Aegypti.
Irmão de Maria Ivone, o taxista Adailton Gato acredita que ela pode ter contraído a doença em Uberlândia.
“Minha cunhada, que também estava na casa dos meus pais, também está internada com dengue no Balneário Camboriú, onde foi passear com a família, mas o caso dela não é grave.”
Contou o taxista.
Com Informações de: PO Notícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável