Dois suspeitos foram conduzidos por tráfico e o irmão de um deles foi detido por uso de entorpecentes; 107 buchas de maconha foram apreendidas, além de cocaína.
Três homens, de 22 e 24 anos, foram detidos em Comercinho-MG neste Domingo (190203) suspeitos de estarem envolvidos com tráfico e consumo de entorpecentes.
Segundo informações da Polícia Militar, os dois rapazes de 22 anos eram monitorados há alguns dias, depois de denúncias indicarem que a casa de um deles era usada como ponto de tráfico de drogas, no Centro da cidade.
Nas proximidades do imóvel, o irmão de um dos suspeitos, de 24 anos, foi visto fumando um cigarro de maconha.
Durante a abordagem do rapaz de 24 anos, o irmão dele, supostamente envolvido com tráfico, apareceu acompanhado da mãe, para tentar impedir que ele fosse preso. O rapaz confessou aos militares que vendia drogas e que o irmão não tinha participação na venda de entorpecentes, apenas consumia.
Os dois entregaram para a polícia quatro buchas de maconha e R$25,00, que teriam sido arrecadados com o comércio de entorpecentes.
Ao ser interrogado, o rapaz de 22 anos informou que tinha parceria com outro rapaz, também de 22 anos. Na casa do suspeito, o jovem foi localizado e confessou participação no tráfico. Ele levou os militares a um matagal nos fundos da casa dele, no Bairro Boiadeira.
Dentro de um pote de vidro, foram encontrados e apreendidos 107 buchas de maconha embaladas para venda e 19 pinos de cocaína.
Os três envolvidos foram levados à Delegacia de Pedra Azul-MG, junto com a droga apreendida.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável