PESQUISA NESTE SITE:

08 fevereiro 2019

PATOS DE MINAS-MG - Motociclista que bateu em caminhão na LMG-740 não resiste e morre no Hospital

                     O motociclista Fábalo Ramon da Silva, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no Hospital Imaculada Conceição na madrugada desta Sexta-feira (190802), em Patos de Minas-MG

                     Ele havia sido socorrido em estado grave após bater em um caminhão no Km 20 da LMG-740, próximo a cidade de Lagoa Grande-MG.

                     Um grave acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária na noite da última Sexta-feira (190201) próximo a Lagoa Grande. Um motociclista ficou em estado grave após se chocar contra um caminhão que convergia em uma propriedade rural. Ele foi encaminhado por terceiros até o hospital municipal da cidade e posteriormente transferido para Patos de Minas com traumatismo craniano.

                     O grave acidente aconteceu no início da noite da última Sexta-feira (190201). O condutor do caminhão disse que seguia pela rodovia, quando foi atingido pela motocicleta. Fábalo Ranom que conduzia a motocicleta e não conseguiu parar e bateu na traseira do caminhão. Com o impacto, o motociclista sofreu Traumatismo Cranio-Encefálico - TCE, fratura na clavícula, um corte profundo no couro cabeludo e várias escoriações pelo corpo principalmente no tórax.

                     Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Lagoa Grande e posteriormente transferido para o Hospital Imaculada Conceição, em Patos de Minas. No entanto, após 7 dias internado, ele acabou falecendo. 

                     O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte.

Matérias referentes:

                     Família pede doação de sangue para rapaz após acidente de moto na LMG-740.

                     Com Informações de: PO Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS